Tudo o que eu sinto,vejo e penso,e demostrar o que sente é o melhor.

domingo, 26 de setembro de 2010

E tudo o que resta são corações machucados.

Em todo canto

Em todo canto eu procurava alguém pra conviver comigo todos os momentos,sejam eles bons ou ruins,mas eu percebi que eu procurava em lugares errados,pessoas erradas.
Mudei meu lugar de procurar um amor e acho que agora eu encontrei e espero não perde-lo e ser mais feliz assim.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aconteceu

Sinto muito ter acontecido,mas aconteceu.Eu não queria que tivesse acontecido denovo mas eu não posso mandar no destino e no coração. Por você me apaixonei e eu nem tinha percebido,fui me apaixonando sem perceber e agora eu estou tão na sua que não sei como sair. Sinto coisas diferentes quando converso com você,coisas de pessoa apaixonada : aquele friozinho na barriga,as mãos suando e o mais ruim,o coração disparando. Vivo neste amor platônico que não tão cedo vou te contar. Comecei ter apenas uma atração por você pra esquecer um idiota que eu achava que amava,mas percebi que tudo era coisa da minha cabeça e deu no que deu,minha atração por você mudou completamente e virou amor HAHA,escrevo amor rindo,pois é uma palavra tão dificil de falar á respeito de você,mas é isso o que eu sinto e não tem como bloquiar....é o amor.
Eu sinto que eu sinto algo MUITO forte por você e espero um dia quando você ficar sabendo você me dar mais valor.             (L) Eu te amo L.

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu queria...

Eu queria tanto que minha vida fosse igual a uma novela,fosse como um conto que no final tudo dá certo e o amor sempre vence.Mas quando eu começo a pensar nisso eu caio na real e percebo que isso não acontece,isso é apenas uma ilusão. Eu percebo que não é sempre que o amor vence e que as vezes os finais não são tão felizes e eu me chateio com isso tudo. Eu aprendo como a vida é..ela é dura com a gente e a gente tem que batalhar pra ser feliz,e o amor ? Ah,esse ai eu não sei,acho que ele não é tão bom e rezo pra eu não sentir ele novamente.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sem você

Sem você minha alma fica perdida,e eu sinto frio porque sem você eu não sou nada.

Já era

ACABOU,te amei demais e o que eu recebi ? NADA,você só me esnobou e esnobou. Eu dei um tempo para mim mesma pra decidir se eu te esquecia ou continuaria te amando e para mim o tempo também acabou e a minha escola foi te esquecer.
Vou esquecer para não sofrer.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ah, será que você vai lembrar? Onde é que você vai guardar o rascunho dessa história? Ou vai fazer fogueira pra queimar,e ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória?

Eu ja...

fiz tantas coisas pra te ter,e hoje eu vejo que isso de nada adiantou.Você continua nem ligando pra mim,e hoje eu entendo que eu agora serei melhor sem você,não vou sofrer mais e vou curti a minha vida,uma coisa que eu não curti quando eu estava ao seu lado.