Tudo o que eu sinto,vejo e penso,e demostrar o que sente é o melhor.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chances perdidas


Ás vezes deixamos as chances passar por nós e nem ligamos, achamos que aquilo é uma coisa passageira e que você nem se arrependerá no futuro, é ai que nos enganamos.
Você desperdiça e só depois de um tempo você percebe o quão tola você foi, aquela era a chance de você ser feliz. Você tenta voltar - não voltar no tempo, porque não dá - você tenta querer recomeçar tudo, fazer tudo diferente mas é ai que você nota que não é só você que manda nesta história, é você e mais outra pessoa e na maioria das vezes não é você que escolhe o que fazer.
Como é ruim agora você querer voltar com algo, com uma história, mas não ter chances e pensar direito que quando você pôde, você nem se importou e ai começar a vir o arrependimento, um enorme arrependimento de ter estragado e terminado tudo e agora você quer voltar a ter e ser o que era antes com a pessoa mas, como a história são de duas pessoas e o pior, existiu coração partido no meio disso tudo....você perdeu todas as chances.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amei,foi passado.

Eu te amei como um campo em chamas,tudo era tão quente,era aquele amor invejado e desejado por todos mas não fomos fortes e deixamos cair uma água fria em cima de todo esse fogo e acabou dando no que deu,eu e você esfriamos e tudo foi perdido.

Fotográfias

            E tudo o que sobrou do nosso amor foi as fotos da memória.

A Paixão Venceu

Queria escrever aqui tudo sobre o amor,elogiá-lo e muitas outras coisas mas não é tão simples fazer isso pois ultimamente parece que ninguém mais ama de verdade,são paixões aquelas que duram 4 mêses e depois acaba,a paixão acabou sendo mais forte que o amor.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu só queria um amor verdadeiro,que me fizesse perder o ar por apenas um olhar,que queimasse o meu coração de tanto fogo do amor,que me fizesse ficar louca e eu nem me importasse com as pessoas,que passasse a noite comigo e eu vivesse como um sonho. Eu queria…Mas eu não posso ter tudo o que quero.

Voltei.

Para todos que queriam a minha volta,cá estou eu.
Larguei o blog por alguns motivos que expliquei no ultimo post e por alguns motivos pessoais também,e percebi que eu não consigo ficar sem isso aqui os pensamentos,textos me sufocam e eu não tenho lugar pra postar pra desabafar,cadernos não servem para nada servem apenas para quebrar a minha concentração com aquelas linhas e os todos o textos acabam ficando inacabáveis,cheios de pontos de reticência...
Voltei e ficarei aqui porque se eu colocar os textos só num caderno me sufocarei denovo.